Categorias
Notícias e novidades

Tendência para eventos no inverno

Nós sabemos que casamentos são tudo de bom. Mas são tantas as novidades e tendências que chegam no mercado, que muitas noivas acabam ficando perdidas com tanta referências. Por isso, nós selecionamos três ideias sensacionais para você ter um ponto de partida.


O Classic Blue foi o escolhido pela Pantone para o ano de 2020 e a cada dia ele vem se tornando mais queridinho pelas noivas.

Classic Blue

A cor foi a escolhida pela Pantone para o ano de 2020 e a cada dia ela vem se tornando mais queridinha, sendo usada em diversos projetos. Não apenas nas roupas, mas ela é perfeita para criar uma atmosfera aconchegante, transmitindo tranquilidade e conforto aos convidados. Já pensou em trabalhar com o tema e apostar em uma cor chave?

Você conhece o micro wedding?

Muitos casais estão dando preferência para uma celebração mais intimista, reunindo apenas as pessoas mais próximas. A opção proporciona um evento mais diferenciado, já que, devido a quantidade reduzida de pessoas, é possível produzir lembrancinhas personalizadas, convites e até mesmo refeições, além é claro, de dar toda a atenção que os convidados merecem.

Grandiosidade na decoração

Apesar do minimalismo também ser uma tendência forte, decorações grandes estão ganhando espaço. Grandes arcos de balões, displays e luzes gigantes, tudo colabora para a extravagância e compõe cenários de tirar o fôlego.

Gostou das nossas dicas? Então conta lá nos comentários qual delas vai aplicar no seu grande dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chame aqui!