Categorias
Notícias e novidades

Como decidir o local para o meu casamento?

O primeiro passo para a construção de uma festa de casamento é, sem dúvidas, a escolha do local. Além de ser essencial para que a os outros pontos sejam planejados, essa questão merece alguns cuidados e atenção para garantir máxima segurança e conforto do evento.


A localização e o espaço são cruciais na decisão. Além de ser um local de fácil acesso, é necessário que ele comporte todos os convidados com conforto.

O primeiro ponto a ser avaliado é a distância entre local da cerimônia para a festa. Muitos casais optam pela celebração religiosa e festa em diferentes locais. Já outros, preferem a praticidade de celebrar ambos em um único espaço.

A localização e o espaço são cruciais na decisão. Além de ser um local de fácil acesso, é necessário que ele comporte todos os convidados com conforto. A decoração do espaço também é importante para determinar se ele combina ou não com o sonho do casal.

Uma questão, muitas vezes deixada de lado, é a segurança. Alguns pontos como a liberação do corpo de bombeiros, acessibilidade para deficientes e gerador elétrico, evitam que surpresas atrapalhem o andamento da festa.

Alguns pontos precisam ser determinados para a escolha do local, como o número de convidados, a estação do ano escolhida, a disponibilidade da data desejada pelo casal, por exemplo. Agora que você já sabe por onde começar, que tal um espaço que conte com tudo isso e muito mais? Vem fazer o seu orçamento com o Kirsch Eventos e realize o seu sonho com a gente!

Me chame aqui!