Categorias
Notícias e novidades

Festa de formatura coletiva: aposte!

Muitas vezes, quando pensamos em festa de formatura coletiva, os primeiros pensamentos que surgem são os diversos problemas que poderiam acontecer ao precisar dividir o espaço, as preferências e decisões. Mas se engana quem acha que não existem diversas vantagens na escolha. Então nós listamos vários motivos para mudar a sua. Confira!

Salão de festas

Glamour
Por que investir em uma cerimônia pequena, se juntos, vocês podem fazer algo maior? Toda a elegância pode ser agregada ao evento e os vários detalhes se complementam com as diferentes personalidades da turma.

Economia
Além do evento ser maior, ele ainda pode sair mais barato, já que dividindo as despesas, a festa pode ser tão boa quanto uma cerimônia individual e bem mais em conta!

Alegria
Todos ali vão estar compartilhando de uma alegria em comum. Além de um marco é o momento que vai definir o futuro de cada um que está ali, a diversão é pura e compartilhada, tornando tudo ainda mais intenso e divertido de ser vivido.

Você se diverte com aqueles que foram seus companheiros de uma longa jornada. Ao final do curso, você sempre pensa que ia amar comemorar a passagem de mais uma etapa com pessoas especiais pra você. Vocês compartilharam de tantos momentos, por que não aproveitarem juntos, também, o dia da grande vitória?

Gostou da ideia? Então entra em contato com o Kirsch Eventos e peça já o orçamento para você e sua turma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me chame aqui!